Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 4 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] Cypher PT.1

dsafafafafa


Dane-se o orgulho do hip-hop, idol rapper? Para com essa besteira
Ele é originalmente uma merda de ídolo de qualquer jeito, eles me rebaixaram
Eles jogaram seus princípios para os cachorros e riram do meu nome
Você só sabe como acompanhar o rebanho e como menosprezar as pessoas, como você me matou?
Então eu trouxe o monstro de volta, meu estilo monstro
Então essa é a faixa monstro pelo meu enlouquecedor rap de monstro
Nos dias modernos de Hong Kil Dong, eles veem as coisas boas mas não as chamam de boas
Sou o líder da terceira geração, então eu irei liderar vocês, essa é uma mudança da geração
Estou dizendo sim, sou o topo do topo do topo
Atirando neles, balançando eles, parando eles, bloqueando eles, como o lance de Cassius
Eu não vou, não desligue a batida porque eu ainda não terminei
Não brinque no topo da batida, pois todo chute é na minha área
Eu sempre fui generoso mas agora eu vou assassinar seus rappers
Corte eles na ordem e então eu iriei assassinar vocês haters
Agora olhe para mim e me diga, quem está no seu top 5?
Rap Monster, Randa, Rida, Rapmon, seu pai

Agora é o mundo do Hope do BTS
Muitos me seguem, meu potencial foi retwittado
Deixe que todos conheçam meu ritmo, dirigindo para seus ouvidos e enchendo seus corpos
Eu afiei minha espada para o amanhã, volte os dias
Considere minha idade, eu era uma criança que não conhecia as rimas
Eu era apenas uma criança comum de Gwangju que observava os ídolos
Agora eu vou mostrar para vocês, que estou no Cypher em cima dessa faixa
Eu irei revelar minhas aspirações, eu estou acima dos menores
Diferentemente  de você, eu preenchi a tela da TV
Costume de rapper? Não, eu tiro a espuma e cuspo ela, qualquer coisa que eu queira
Qualquer lugar que eu vou, eu viro um assunto
Se você está com inveja, vá para o hospital por duas semanas, e se trate
Todos que esperavam que eu falhasse estão segurando seus pescoços
J-Hope comete uma falta em cima do jogo, e isso mexe com o orgulho hip-hop

Eu ainda tenho que ir para o exército mas meu hobby é atirar
We Are Bulletproof foi um grande hit
Os falsos atrapalhados foram espetados e reagiram
Se sinta mais inferior, a qualidade da minha pronúncia é 4k
Eu sou um idiota, sou o Chopin da batida
Eu não vou mudar nunca, eu nasci um rapper, minha atitude é minha mentira
Mesmo que você fale mal de mim, serei lembrado
Mostre-me seu orgulho hip-hop, você ainda irá se sentir impotente
Esconda sua inveja, eu posso ver o seu endereço de IP
Eu sou uma caldeira, fico quente em um instante
Como um spoiler, você é típico
Arrumou isso com estúpidos perdedores de hip-hop com nada dentro
É muito difícil durar nesse crescente mundo de K-pop, então apenas rime isso como um hobby
É o fim do mundo, se você é culpado, faça melhor, o que?

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib