Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 4 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] 등골브레이커 (Spine Breaker)

dsafafafafa

(La la la la la la la la la)
Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah
(La la la la la la la la la)
Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah
(La la la la la la la la la)

Você sabe, BTS está de volta!
Com sapatos que valem um par de 100,
Jaquetas acolchoadas valendo um par de 1000
Com um rélogio que vale um par de 100,
Você se sente bem consigo mesmo
A educação vai para as montanhas e
e a identidade dos estudantes vai para as montanhas também
O sistema de classes do sécul XXI dividi-se em dois
Aqueles que têm, e os que não têm
Aqueles que usam os sapatos, e os que não usam
Aqueles que possuem aquelas roupas, e os que não possuem
E aqueles que se esforçam para obter essas coisas
O que está acontecendo? Você está ficando para trás na tendência?
Você gemia e se queixava para consegui-los, eu feri algum nervo
No revestimento acolchoado, sua ganância é o preenchimento
Mesmo depois de ver a coluna curvada dos seus pais, você é tão frio
Você se queixa de que todos os seus amigos
Têm aquilo e que eles deveriam comprar para você
(Ayo baby) pare de ser tão imaturo
Você não vai congelar só porque não tem esse casaco
Preencha sua cabeça com bom senso antes que seja tarde demais

Wow, ele se sente bem, colocando suas roupas sujas
Você é algo diferente, rockin, rollin,
swaggin, swagger, errado!
O que há de errado com você? Você é louco baby
É o que vai sufocar o seu coração, roupas sujas

(La la la la la la la la la)
Você é um quebrador de colunas
(La la la la la la la la la)
O quebrador da coluna de seus pais
(La la la la la la la la la)
Algum dia, você vai se arrepender
(La la la la la la la la la)
Esses malditos quebradores de colunas

E aí, criança?
Você não sabe o quão bem você está nesses dias
Talvez eu esteja cruzando a linha
por me intrometer assim na vida de outras pessoas
Porque você continua dizendo essas palavras vazias?
Você só estaria satisfeito se
eu gastasse meu dinheiro como você gasta o seu
Por favor, vá cuidar de si mesmo
É sobre a sua vida, e se você fosse eu
Eu não diria nada
Sim, minha jaqueta é mesmo cara e não é bonita
(Mas eu digo) Eu realmente quero isso, então o que devo fazer?
Amigos que são mais pobres do que eu, possuem isto também
(E eu digo) Eu não tenho escolha, a não ser comprar isto
se eu não quiser ser um excluído
As pessoas da minha idade são todas assim
Sim, eu não sei, sim
Eu sou louco, não é?
Eu sei que não é barato mas eles possuem encantos
Mas eu faço o que eu tenho que fazer,
Eu não quebro a coluna dos meus pais
O verdadeiro quebrador é você,
aquele que está velho e preso em seu quarto

Wow, ele se sente bem, colocando suas roupas sujas
Você é algo diferente, rockin, rollin,
swaggin, swagger, errado!
O que há de errado com você? Você é louco baby
É o que vai sufocar o seu coração, roupas sujas

Roupas sujas para você, roupas sujas para mim
Todo mundo já experimentou isso antes
Vestindo roupas caras e caminhando nas ruas,
sentindo-se bem consigo mesmo
Todo mundo parece menor do que eu, enquanto eu sou o Gulliver
O que quer que você vista, eu entendo que você é demais
Você vai se arrepender
Você pode manter o seu swag sobre isso
mas e os seus pais?
Tudo bem, eu não vou parar você, mas tome uma decisão agora

Wow, ele se sente bem, colocando suas roupas sujas
Você é algo diferente, rockin, rollin,
swaggin, swagger, errado!
O que há de errado com você? Você é louco baby
É o que vai sufocar o seu coração, roupas sujas

(La la la la la la la la la)
Você é um quebrador de colunas
(La la la la la la la la la)
O quebrador da coluna de seus pais
(La la la la la la la la la)
Algum dia, você vai se arrepender
(La la la la la la la la la)
Esses malditos quebradores de colunas

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib