Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sábado, 3 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] No More Dream

dsafafafafa
Qual é o seu sonho?
Qual é o seu sonho?
Qual é o seu sonho?
Seu sonho é só isso?

Eu quero grandes casas, grandes carros e grandes anéis
Mas a verdade é que eu não tenho grande sonhos
Eu vivo muito confortavelmente
Enquanto eu não sonho, ninguém me diz nada

Todos eles estão pensando da mesma forma que eu
Eu esqueci completamente sobre a minha infância, quando eu tinha um monte de sonhos
Não se preocupe com a faculdade, eu pelo menos vou para um campus distante
Tudo bem mãe, já estou indo para a biblioteca agora

Qual é 'o você' com que você sonhou?
Quem você vê no espelho? Eu tenho que dizer
Siga seu caminho, mesmo que você viva por apenas um dia
Faça alguma coisa, coloque de lado a sua fraqueza

Porque você não está dizendo nada?
Você não quer estudar, mas está com medo de sair da escola?
Olhe, você já está se preparando para a escola
Cresça um pouco, por favor
Você fala sempre as mesmas coisas garoto
Você é um menino com mentalidade de vidro
(Pare) Pergunte a si mesmo se você já trabalhou duro por algo

Qual é o seu sonho?
Qual é o seu sonho?
Qual é o seu sonho?
Seu sonho é só isso?

Isso é uma mentira, você é um mentiroso
Me veja, me veja, me veja, você é um hipócrita
Porque você continua me dizendo para ir em um caminho diferente? Cuide de sua própria vida!
Por favor, não me force

(Lalalalala) Qual é o seu sonho, qual é o seu sonho?
(Lalalalala) É só isso? É isso?

Cansado do mesmo dia, os mesmos dias repetitivos
Os adultos e pais continuam insistindo seus sonhos confinados à mim
A carreira número um do futuro… é funcionário público?
Não é um sonho forçado, um nono arremesso
Atire uma bola veloz contra a perca de tempo que são as sessões noturnas de estudo
Se rebele contra essa sociedade infernal, sonhos são um perdão especial
Pergunte a si mesmo sobre o perfil do seu sonho
Torne-se o centro de sua vida que sempre foi suprimida

Qual é 'o você' com que você sonhou?
Quem você vê no espelho? Eu tenho que dizer
Siga seu caminho, mesmo que você viva por apenas um dia
Faça alguma coisa, coloque de lado a sua fraqueza

Qual é o seu sonho?
Qual é o seu sonho?
Qual é o seu sonho?
Seu sonho é só isso?

Isso é uma mentira, você é um mentiroso
Me veja, me veja, me veja, você é um hipócrita
Porque você continua me dizendo para ir em um caminho diferente? Cuide de sua própria vida!
Por favor, não me force

(Lalalalala) Qual é o seu sonho, qual é o seu sonho?
(Lalalalala) É só isso? É isso?

Não sei como viver
Não sei como voar para longe
Não sei como tomar decisões
Agora, nós não sabemos nem como sonhar

Agora abra seus olhos, olhos, olhos
Agora dance, dance, dance
Agora sonhe um sonho, sonho, sonho
Pare de hesitar, pare de ficar nessa indecisão, e aí?

Isso é uma mentira, você é um mentiroso
Me veja, me veja, me veja, você é um hipócrita
Porque você continua me dizendo para ir em um caminho diferente? Cuide de sua própria vida!
Por favor, não me force

Para todos os jovens, sem sonhos…

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib