Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 4 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] OUTRO: Luv In Skool

dsafafafafa


Eu só quero te amar
Eu só quero te amar
Isso ainda é como um sonho oh baby
Eu só quero te amar
Eu só quero te amar
Você já sabe oh baby

Apesar de eu beber café e abrir os olhos
Parece que eu vou cair no sono, oh, não, não
Imaginei se eu dominasse o mundo
Gostaria de colocá-la ao meu lado novamente

Por favor me diga que não é tarde demais
Se este é um pesadelo, por favor me salve
Olhe com cuidado, eu ainda estou esperando apenas por você

Eu só quero te amar
Eu só quero te amar
Isso ainda é como um sonho oh baby
Eu só quero te amar
Eu só quero te amar
Você já sabe oh baby

Oh baby te amo garota
Oh menina bonita
Isso ainda é como um sonho oh baby
Oh baby te amo garota
Oh menina bonita
Tudo parece um sonho oh baby

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!


dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib