Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sábado, 3 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] SKIT: Circle Room Talk

dsafafafafa

Esse MV, foi incrível.
Vestindo uma camisa branca com uma gravata vermelha~
Não combina com hyung, hein?
Hey, a campainha tocou - vamos lá!
Ah, por que você está sendo assim só porque a campainha tocou?
(Por que você está assim, vamos lá!) (Jin Hyung veio!)
(Apenas ignore-o, vamos ignorá-lo!) (Vamos um por vez!)
Rap Monster: Sim, então eu comecei a produzir aquela (canção) logo depois de ouvir isso! (Oh, realmente ~)
Suga: Este Suga-nim também começou a fazer rap depois de ouvir isso ~ (Tudo é o mesmo ~) (É exatamente o mesmo!)
Rap Monster: Então, enquanto nós escutávamos 'To fly', o que a nossa esperança/Hope estava fazendo? (O que você estava fazendo?)
J-Hope: Ao contrário de todos, eu estava praticando minha dança! (É claro que você estava!) (Direito ~) (Oh, habilidades naturais de dança?) Eu aposto que Jimin estava fazendo o mesmo!
Jimin: É claro [eu estava]! Será que não há ninguém aqui que sonhava em dançar? (Não há ninguém!) (Ninguém, vá embora!) (Não há dança!)
Taehyung, qual era o seu sonho?
V: Eu tocava saxofone por três anos. (Mas por que você não faz mais isso?) Ah ... porque minha boca dói. (Sua boca está machucada?) (Sim, a boca deve doer.) (Você é muito hipócrita)
(Sua boca deve ter doído muito.) (Você tem uma boca brilhante.) (Meu coração dói [de ouvir isso]).
Rap Monster: Nosso Jin hyung, o que você fez?
Jin: Eu? Eu, assim como meu pai, eu saia de casa às 07h00 e voltava às 6:00 e comia o que minha 'esposa' havia cozinhado. (Oh ~) (Oh, é mesmo?)
(Sim, eu gosto disso também!) (Como você usava o hip hop? Essa é a melhor parte~) (Mas você não pode simplesmente jogar fora hip hop assim, hyung! )
(Você joga fora hip hop tão friamente!) (Não insulte meu pai!) (Por que você joga fora?) (Não, não insulte meu pai!)
Jungkook, qual era o seu sonho?
Jungkook: Meu? Ah ... Eu não me lembro muito bem ...
Mestre: Pirralhos! O que você está fazendo, não vão para a aula?
(Nós iremos agora, vamos! (Me desculpe!) (Veja, eu disse que nós deveríamos ter ido!)
*A 'esposa' de Jin: Jin se compara ao pai, logo a 'esposa' se diz respeito à mãe dele!

Eng: BTS Trans | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib