Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 4 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] 힙합 애 인 (Hip Hop Lover)

dsafafafafa

Era um mundo novo
Eu não pensava muito na escrita ou em poemas 
Mas isso veio a mim de repente como Shim Chung
Eu costumava ser uma ave que não voa porém, isso abriu meu olhos 
Mas as pessoas continuam perguntando baby
"Por que você ama essa merd* de HIPHOP?"
Então eu lhes digo, eu não tenho um motivo, é apenas porque é hip hop 
Nada de especial, Epik High, apenas como os outros Jay-Z, Nas
E é claro o clássico Illmatic e Doggystyle, em minha mente, KRS-ONE
E Ready To Die, Eminem e The Chronic e o seguinte clássico 2001
Gang Starr, Black Star, Eric B, Rakim, Pete Rock e CL Smooth
Eles apenas continuam saltando
Isso é tudo que eu escutei
Eu era como uma velha senhora
Eu tinha tanta coisa para dizer que não seria o bastante aquilo que as outras pessoas me disseram
Primeiramente, eu o forcei, camadas após camadas, chamando aquilo de letra
E foi isso! Uh era exatamente isso, foi quando me transformei
Sobre o papel em branco em meio aos meus livros, eu me coloquei
E eu apaguei, esvaziei isso, eu estava livre no topo da batida
Há sete anos atrás ou agora, é a mesma coisa, isso é o máximo de mim

Irei descer pelo seu rap
Irei descer pelo seu ritmo
Ele ainda faz meu coração bater
Ele me faz ser o meu verdadeiro eu

Sim, eu amo isso
(Hip! Hop!) Tem o cheiro dos seres humanos
(Hip! Hop!) Escrevendo a minha vida
(Hip! Hop!) Agora faz parte da minha vida
(Hip! Hop!) Yeah esse é o meu (Hip! Hop!)

Eu? Minha matrícula no Hiphop? Eu senti isso com o meu corpo quando eu entrei
Boogaloo, King Tut, ritmos da ‘old school’
Confiando na batida com o ritmo e minha língua 
Isso mostra a sua importância, isso é o rap dance time
Sim, meus modelos a serem seguidos, Dynamic Duo, Verbal com Epik High
Eu ainda sou inexperiente como se tivesse escrito só o meu resumo, rompendo com o meu anonimato, voando pelos palcos 
Eles me ajudaram a me levantar quando eu ainda não sabia de nada
O artista, anel que tocou no meu coração
Expressando-o com os seus corpos, Biggie, Tupac, Nas
Eu descobri mais sobre eu mesmo
Hope, um mundo esperançoso, antes que eu fizesse o meu próprio mundo, o mundo de Cole 
Desde que ele brilhava nas noites de sexta, eu tenho a minha inspiração e escrevo minhas músicas 
Mac Miller, Kanye, Kendrick, sua música toca em meus ouvidos 
Os melhores músicos fixaram as fronteiras da minha vida que foi entregue à loucura a cada dia 
Dicção sem fim, tudo bem, meus instintos escolhem
Seja qual for o rap, qualquer que seja a dança, a minha resposta é sensual
Agora minha vida se funde com hip hop 
Hoje, eu sou selvagem para a noite, meu corpo
Se sente como A$AP A$AP

Irei descer pelo seu rap
Irei descer pelo seu ritmo
Ele ainda faz meu coração bater
Ele me faz ser o meu verdadeiro eu

Sim, eu amo isso
(Hip! Hop!) Tem o cheiro dos seres humanos
(Hip! Hop!) Escrevendo a minha vida
(Hip! Hop!) Agora faz parte da minha vida
(Hip! Hop!) Yeah esse é o meu (Hip! Hop!)

O Hip hop me encontrou
Assim como uma criança olha para sua mãe 
Ele entrou na minha vida naturalmente 
Eu era apenas uma estudante do primário naquela época, eu configurei meu sonho
Eu quero ser um Rapstar (N/T: Estrela do rap), eu odiava viver como os outros, desde a prematuridade de uma criancinha 
Mesmo que as pessoas me segurassem e me avisassem
O Hip hop persiste em mim e me transforma completamente de dentro para fora 
Jovem eu costumava escrever os meus 16 compassos no canto dos meus livros 
Graças a isso, eu joguei fora minha vida segura e fui a um estúdio em Namsan-dong, Daegu
Toda noite, eu afiava a minha caneta
No final dos meus esforços, em vez de possuir uma nota de linguagem para escola 
Eu preenchi minhas rimas, que fizeram meus sonhos se tornar realidade
Todo mundo me pergunta: O que é hip hop? 
Então eu confiantemente respondo: Meu tudo!
Como resultado, minha vida enterrou-se em música
Se amar essa cultura é um pecado, irei morrer mais de cem vezes

Irei descer pelo seu rap
Irei descer pelo seu ritmo
Ele ainda faz meu coração bater
Ele me faz ser o meu verdadeiro eu

Sim, eu amo isso
(Hip! Hop!) Tem o cheiro dos seres humanos
(Hip! Hop!) Escrevendo a minha vida
(Hip! Hop!) Agora faz parte da minha vida
(Hip! Hop!) Yeah esse é o meu (Hip! Hop!)

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib