Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sábado, 3 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] OUTRO: Circle Room Cypher

dsafafafafa


RM: Eu vou dar-lhe 500 won, volte com 500 won.
Suga: Calma, calma, calma! Gente, eu escrevi uma batida assassina. Sim, estou ciente de que teremos que gravar todos os dias.
Mas, Em primeiro lugar, isso é...
RM: Vamos aproveitar o dia! Essa mesma batida cansativa!
Outros: Tudo bem, tudo bem, vamos escutar isso.
JM: Nós vamos ver o quão bem você gravou.
RM: Eu estou colocando! Estou colocando
JM: Faça isso bem.
JM: Isso não é ruim!
Suga: Não é ruim, hein? Como a de 'Cypher' já faz um tempo.
JK: Cypher?
Suga: Tem sido um tempo, nós estamos indo em frente com 'Cypher', vamos torná-la (a música) grande, não é?
JK: Eu estou nervoso!
RM: Hyung primeiro, hyung primeiro!
Suga: Bem, então vamos começar por mim.
BTS: Vai Suga! Vai Suga!
Suga: Vou começar. Meu nome é S-U-G-A. Outros rappers estão todos atrás de mim. O mesmo de sempre.
Eu provoco minha língua desta maneira e ao longo dessa batida, todo o seu rap me deixa sonolento.
Devemos retroceder o CD? Nossa música faz com que as mulheres chorem. Nosso nome é Bangtan.
O que está saindo de sua boca agora é o que? Exclamação?
RM: Eu sou um menino legal, eu sou um bom rapaz, Mas minha voz é baixa. Você é uma criança ao lado e
eu sou Satanás. Eu sou um Igatan que te cura. Você pode fazer rap. Eu vou fazê-lo bem, vou fazer bem essa fita, seu porco.
Eu faço isso com meus pés. Ambos os meus braços foram criminoso na escola pública Rolex, com esses óculos feios.
Todas as palavras que me convêm. Mas para você brega, trashy ou Pompéia. Você só entrou em erupção, encobriu aquelas montanhas.
Esperem caras, eu preciso fazer xixi. Não, realmente, eu realmente preciso ir.
BTS: Vai JungKook! Vai JungKook!
JK: Outro rap free style hoje, você deve medir o que é a definição do nome e da marca adequado para um MC. Tudo o que MCM,
Guicci, e Alexander McQueen. Esta não é a minha primeira vez fazendo rap, agora é diferente, estou caminhando ao longo da batida.
Eu vou cobrir todos eles durante o verão, então eu pegarei todos. JungKook, Olhe para mim, olhe para mim.
Suga: Quem é o próximo? Quem é o próximo?
V: Eu devo fazer? Então eu vou fazer 'Cypher'. Tudo bem, eu ouvi o rap dos hyungs bem. As letras de 'Namjoon hyung', ele tem todas
as habilidades agora. Seus raps maduros são quase um elogio .É, agora caia fora. Hobi hyung está na minha frente, ele está ficando tenso agora.
O que está fazendo você nervoso? Vai nos fazer algum dialeto kimchi? Daegu, ele está vivo! Yoongi hyung, você está vivo, filho.
Suga: Eu estou vivo !!
JH: Agora, o J-Hope tem que vir à tona. J-Hope, J-Hope tem que sair! Tem habilidades em nossas músicas. Eu vou te mostrar o meu blade-like skill.
Meu meu nome é J-Hope! Eu sou tão legal. Eu nem sequer deixo um rastro. Eu sou o filho de hip hop que Gwangju deu à luz.
Este é o início do rap de Jeolla-do. Eu vou mexer com você. Porque nós somos realmente sensacionais.
BTS: Marche! Marche!
Jin: Meu nome é ... Jin eu sou o mais bonito. Meu apelido é Jindda. Mantenha agitando seus livros e caia fora. Então, meu apelido é Jin ... Então, meu nome artístico é Jin.
RM: Quem sobrou? Será que Jimin quer ir?
JM: Devo mostrar? Meu nome é ... Jimin. Meu rap faz com que a equipe vocal aqui molhe as calças. Taehyung por favor, levante-se, você cheira um pouco suspeito. Olhe-me com antecedência.
BTS: Deixe! O mesmo foi...
RM: Vá migrar em algum lugar.
JM: Eu sinto muito .. Eu ..eu não vou fazer isso novamente.
Suga: Eu não acho que você deva parar, cara. Ok, agora que está sobre a nossa 'Cypher' .. Que tal a gente sair e comer?
V: Em Incheon?
RM: Um passeio à noite.
JK: Soondae Lobster. Vamos comer soondae.
Suga: Vamos! Vou cuidar de todos vocês!
RM: Eu estou doente! Eu não vou comer qualquer coisa.
Suga: Certo, então, trabalhe feliz.
JK: Eu estou indo. Tchau!
RM: Realmente ... Isso é demais ..
JM: Eu estou saindo agora.
RM: Sim, saia.
Jin: Fique aí..

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib