Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 4 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] SKIT: R U Happy Now?

dsafafafafa

V: Dormindo, logo que ele entra no carro ...
Rap Monster: Que horas são, que horas são?
Jin: É cerca de 6:30 agora.
Jimin: Eu acordei imediatamente ... Eu realmente queria dormir, mas não conseguia adormecer.
V: Estamos indo para a parada de descanso?
Suga: São 06:30, você realmente acha que se pode ir para a parada de descanso agora?
Rap Monster: Nós temos que ir para a parada de descanso; minha bexiga vai explodir!
J-Hope: Eu realmente preciso ir ao banheiro agora mesmo!
Rap Monster: Se eu não for agora, realmente vai explodir.
J-Hope: No fansign eu realmente precisava do banheiro, mas não podia ir, eu pensei que eu ia morrer.
Jimin: Segura, segura
Rap Monster: É a bexiga de todos ok? Você está bem?
Jin: Eu estou bem!
J-Hope: Espere, isso está sendo gravado? Uau, isso está sendo gravado?
Rap Monster: Quero verificar para ver se isso [a gravação] está bom.
Rap Monster: Você sabe, ouvindo a música faz com que minha bexiga fique mais apertada. Devemos apenas fazer a coreografia no fansign mais tarde.
J-Hope: A coreografia!
Rap Monster: Combinação dupla!
Suga: Ei, você conseguiu isso?
J-Hope: A batida? Será que ele vem? Espere, eu acho que ele veio, mas eu só ouvi a partir do PD
Rap Monster: Bom
Rap Monster: É muito bom quando você ouve isso! Eu escutei isso por duas horas, mas não conseguiu chegar a nenhuma letra.
V: Ei, isso é bom!
Jimin: (a V) Cale a boca, é muito alto.
V: Desculpe.
Jin: Antes disso, alguém por favor pode cobrir as narinas de Jungkook?
Rap Monster: Sim, por que esse garoto roncar tanto? Eu sei, ele está totalmente fora de si agora ... você está cansado, certo?
Jin: Eu estou com inveja. Tão jovem.
Rap Monster: Sim, é muito cansativo ...
Jimin: Porque não podemos dormir.
J-Hope: Mas mesmo estando cansados, não estamos todos felizes agora?
Jimin: Claro, estamos todos felizes.
J-Hope: Eu estou feliz!
Rap Monster: Para ser honesto, eu estou feliz.
J-Hope: Eu estou feliz! Vamos conhecer os nossos fãs!
Rap Monster: Quero dizer, vamos ser honestos, Quando é que vamos começar a fazer algo assim?
Suga: Afinal de contas, isto é o que estávamos sonhando quando éramos trainees. Estamos felizes.
Rap Monster: Você está acordado agora?
Jungkook: Huh? Hey, é a parada de descanso! Parada de descanso.
Rap Monster: (suspira) Acordando quando chegamos à parada de descanso ...
Jimin: Seu rosto está tão inchado! Olha, o rosto dele está inchado!

Eng: BTS Trans | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib