Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 4 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] Boy In Luv

dsafafafafa

Eu quero ser seu oppa
Estou faminto pelo seu amor
Eu quero ser seu oppa
Irei ter  você, apenas observe

Por que você está agitando meu coração?
Por que você está agitando meu coração?
Por que você está agitando meu coração?
Agitando, agitando

(Pai) Como exatamente um pai chama uma mãe para sair?
Devo escrever uma carta?
O que é isso? Eu viro poeira na sua frente

Você me deixa tão irritado e louco sem nenhuma razão
Estou falando sério, mas você me torna um perdedor, me faz brigar com você
Por que faz com que eu me preocupe tanto com você?
Você está fazendo um homem agir como um garotinho
Mas eu ainda irei mudar as coisas entre nós
Iremos de relação à relacionamento

Se é com você, eu acho que posso ir para uma boa universidade
ABCDEFGH Hakuna Matata
A sua foto de perfil é a mesma mas, por que eu continuo checando ela?
Mas não me entenda mal,eu não sou um cara fácil

Estou ficando irritado, estou ficando irritado
Quem é você? Você é tão superior?
Por que você continua me provocando?
Apenas pare agora, espere, espere

Me abrace apertado antes que eu te beije
Antes que meu coração deixe você partir
Diga o que você quer
Diga o que você quer
O que você realmente quer?

Me abrace apertado antes que eu te beije
Antes que meu coração deixe você partir
Diga o que você quer
Diga o que você quer
O que você realmente quer?

Por que você está agitando meu coração?
Por que você está agitando meu coração?
Por que você está agitando meu coração?
Agitando, agitando

Uma “bad bad girl” por fora
E é uma garota ainda pior por dentro
Se você perder um cara como eu, irá se arrepender
Você verificou minha mensagem de texto mas você não pressionou enviar
O número “1″ desapareceu, me deixando tão ansioso
Talvez eu compre um GPS
(Rápido, rápido, rápido) Eu continuo tentando atrair você (tentando, tentando, tentando)
Sentimentos sinceros? (eu tenho) Resistência? (eu tenho)
A única coisa que eu não tenho é sua beleza, beleza, beleza

Devo mudar por você? (Aguente)
Jogando com a minha mente? Cronometrando? Eu não sei como fazer isso
Mas se você estiver doente, não ligue para 911. Mas, ligue para mim
Me diga para chorar e eu irei chorar, diga-me para sorrir e eu irei sorrir, diga-me para rolar e eu irei rolar

Estou ficando irritado, estou ficando irritado
Quem é você? Você é tão superior?
Por que você continua me provocando?
Apenas pare agora, espere, espere

Me abrace apertado antes que eu te beije
Antes que meu coração deixe você partir
Diga o que você quer
Diga o que você quer
O que você realmente quer?

Me abrace apertado antes que eu te beije
Antes que meu coração deixe você partir
Diga o que você quer
Diga o que você quer
O que você realmente quer?

Eu quero ser seu oppa
Por que você não entende que meu coração é seu?
Mesmo que você me ignore
Mesmo se você me trata friamente, eu não posso tira-la da minha mente

Eu quero ser seu oppa
Eu vou ser seu homem, apenas assista
Então para que o meu coração possa tocar o seu
Irei correr para você agora

Me abrace apertado antes que eu te beije
Antes que meu coração deixe você partir
Diga o que você quer
Diga o que você quer
O que você realmente quer?

Me abrace apertado antes que eu te beije
Antes que meu coração deixe você partir
Diga o que você quer
Diga o que você quer
O que você realmente quer?

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib