Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sábado, 3 de janeiro de 2015

[STARCAST] BTS fala diretamente sobre seus 6 melhores momentos do último ano.

dsafafafafa
Chapter 1


Música de Debut: No More Dream, set de gravação!
Polaroids tiradas no set de gravação do MV!
M.net ‘M!CountDown’ primeiro dia de gravação! Debut stage!
Set de gravação de No More Dream!
Q: Vocês fizeram seu 1º aniversário de debut. Cometeram muitos erros que os fizeram ficar bastante preocupados.

Jimin: É um pouco embaraçoso, mas eu me perguntava se eu deveria ir ao banheiro antes do ensaio. Porque eu fiz isso!?

Rap Monster: Eu sempre estou preocupado em relação à coreografia! Eu ficava preocupado pensando se eu iria esquecer todos os passos por errar alguma parte.

J-Hope: Isso não é preocupante, mas eu pensei agora no porquê de você estar tão brilhante na estreia. (Risos)

Jimin&JungKook: Você está mais brilhante agora~ 

Q: Vocês tem algo em que pensam 'não desistir não importando a situação'?

J-Hope: Eu pensei em não desistir de fazer uma performance se tornar harmônica. Eu liguei as coreografias aos membros, sempre que os stages acabavam eu agradecia.

Rap Monster: Acho que stages que não são 'ao vivo' não deveriam ir ao ar. Eu tenho o desejo de sempre performar ao vivo dependendo da situação.

Q: Vocês tem alguma coisa para agradecer um ao outro? Pequenas coisas podem ser ditas.

Rap Monster: Há uma coreografia em que um abs é exposto na canção de debut. É conhecida por ser feita pelo Jimin, mas eu podia ter mostrado meu abs! Eu estava ligeiramente com medo de ir ao centro e girar enquanto o mostrava. Mas, o Jimin sentiu que era uma emergência para o grupo e trabalhou duro para criar abs. Então, obrigado Jimin, por ter se tornado o que mostra o abs.

V: Eu sou muito grato à todos os membros. (Todo mundo faz barulho para ele~) Nós sempre gritamos, "Bangtan Bangtan BangBangtan" antes de subir no palco, e eu acho que isso se tornou uma grande força pra mim. 



[ENG.]

Q: It has been already the 1st anniversary of your debut. You would have done many mistakes and worried a lot.

Jimin: It’s slightly embarrassing, but I agonized over whether I should go the toilet before going on rehearsal. Why did I do that!?

Rap Monster: I always worried about choreography! I worried whether I would forget all the choreographies by forgetting one movement.

J-Hope: This is not worrisome, but I thought of why I was so bright before the debut now. (Laughter)

Jimin&JungKook: You’re more brighter now~

Q: Do you have ‘something that I cannot give up at any situations’?

J-Hope: I thought of never giving up on performance harmony. I always matched choreography with members whenever the stage was over and said cheers. 

Rap Monster: I think that stages with AR should not exist. I have the resolution of always performing in live if the situation allows it.

Q: Is there anything to thank each other? Small things are allowed to say. 

Rap Monster: There is a choreography which exposes the abs in the debut song. It is known for Jimin’s part, but I could’ve shown my abs! I was slightly afraid of showing my abs at the center by turning. But Jimin felt the team emergency and tried hard making his abs. So thanks to Jimin, he became to show his abs.

V: I’m thankful to every member. (Everybody roars at him~) We always cry out, “Bangtan Bangtan BangBangtan” before going up on stage, and I think that has become a great strength to me.




Chapter 2.

Reality rookie flower! Vestido de garota o maknae é o mais bonito. 
Set de gravação do Reality! As flores floresceram! 
Todos se reuniram na sala para a primeira transmissão! BTS monitorando juntos.
Transformado em "âncora JIN" para a tomada de abertura.
O verdadeiro maknae Jungkook com o Jimin, aquele que mais se parece com um verdadeiro Maknae!
Gravação do "Open Heart Talk '! Rap Monster é que está gritando!

Q: Vocês assistiram outros reality shows para estudar?

Suga: Eu vi alguns, mas o quadro/conceito não era similar ao nosso, então não ajudou muito.

V: Teria sido difícil mesmo se eu houvesse estudado. Eu não sabia o que dizer, então eu estava congelado. Eu posso fazer muito melhor se eu o fizer agora!


Q: Houve um espaço chamado 'Conversa para abrir o coração'. Há alguma pessoa aqui que gostaria de colocar algo para fora?

Jin: Rap Monster~ Por favor, não grite "Khuhhhh" quando você estiver se sentindo cansado. Eu sempre fico surpreso.

JungKook: Não tenho grandes reclamações~ hahaha 
(com o comentário do mais jovem, a flor do amor começou a florescer no local da entrevista. "Eu amo vocês, pessoal~" "Eu sou grato à todos os membros~")

Q: Há algum outro reality que vocês gostariam de participar/desafiar?

JungKook: Eu quero fazer Bungee Jump com o Rap Monster!
(devido ao comentário do mais novo, foi possível ouvir um grito de "Por favor~~ NÃO!!!" Esse é o poder do mais novo!)

Jin: Eu quero fazer paraquedismo. Eu quero ser o último corredor depois de largar todos os membros.

Suga: Oh! Eu realmente vou colocar um olhar sério agora!

V: Vamos fazer uma viagem, tendo o Jin como motorista~!

JungKook: Quando eu vi um programa dos sêniores do BEAST, eles eram bons motoristas.

Jin: Eu não tenho uma carteira de motorista para levar vocês. Vou ter que arranjar uma?


[ENG.]

Q: Did you watch other reality programs to study?

Suga: I’ve seen some, but the frame was much different from ours so it didn’t give much help. 

V: It would’ve been hard even though I’ve studied. I didn’t know what to say, so I was frozen. I can do much better if I do it now!

Q: There was a corner of ‘Open Heart Talk’. Is there any person you want to speak out to?

Jin: Rap Monster~ Please don’t cry out “Khuhhhh” when you’re tired. I always get surprised.

JungKook: I don’t have big complaints~ hahaha 
(With the remark of the youngest, love flower started to bloom at the interview spot. “I love you, everyone~” “I’m thankful to every member~”)
Q: Is there another reality program you want to challenge?

JungKook: I want to do bungee jumping with RAP MONSTER!
(Due to the youngest remark, there was a cry out of “Please~~ NO!!!!” This is the youngest power!)

Jin: I want to do skydiving. I want to be the last runner after dropping every member.

Suga: Oh! I'll really put on a serious look right now!

V: Let’s go on a trip, having Jin as the driver~!

Jungkook: When seeing the program of senior BEAST, they were good at driving. 

Jin: I don’t have a driver’s license that can carry all of you guys. Do I have to get one?

Chapter 3.



Q: Vocês prepararam um special stage no Gayo Daejeon da SBS. E o Dance Practice que foi lançado fez uma grande manchete online.

J-Hope: Como foi um Music Awards de fim-de-ano, queríamos decorar isso de forma especial. Então, subimos no palco com 23 dançarinos. 

Rap Monster: Já que tivemos de mostrar uma boa dança em um curto espaço de tempo, decidimos organizar um stage de grande porte. O número de 'Like' no Facebook foi incrível após o lançamento do vídeo da coreografia.

V: Encontramos o vídeo de 'Grupo comum de idols perfeitos dançando' e fomos ver os comentários.


Q: Suga não pôde participar do stage devido à doença. Correu tudo bem?

Suga: Eu vi uma performance do BTS ao vivo no quarto do hospital pela primeira vez na minha vida. Jimin caiu quando fez o salto do início da performance e eu mudei o canal por causa da surpresa repentina... Eu liguei pro Jimin depois do término da performance.

Jimin: Eu me senti tocado pelo Suga hyung desde que ele me ligou depois da performance. Eu continuei dançando no palco, sem saber que eu estava machucado. 


[ENG]

Q: You guys have prepared special stage in the SBS Gayo Daejeon. And the practice video that was released made a big headline online.

J-Hope: Since it was the end-of-year music awards, we wanted to decorate it special. So we went up on stage with 23 backup dancers.

Rap Monster: Since we had to show good dance in a small time, we decided to arrange a big-sized stage. The ‘Like’ number of Facebook was amazing after the choreography video was released.

V: We found the video of ‘common idol’s perfect group dancing’ and read the comments.

Q: Suga couldn’t be on stage due to illness. Was it okay?

Suga: I saw the BTS performance live in the hospital room for the first time in my life. Jimin fell down while doing handspring on the start of the performance and I changed the channel in a sudden surprise… I called Jimin right after the performance finished. 

Jimin: I was touched by SUGA hyung since he called me after the performance. I kept dancing on stage, not knowing that I was hurt.

Cr: Naver; BTS Philippines 방탄소년단;
Trans. eng: BTS Philippines 방탄소년단;
Trans. eng-pt: The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib