Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 4 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] 어디에서 왔는지 (Where Did You Come From)

dsafafafafa

Garota, de onde você veio?
É um mistério, aonde você vai?
Quantos anos você tem? Você é mais velha que eu?
Você não é? Então sou seu oppa!
(Impressionante) Seu rosto é pequeno e bonito
Você parece “fresca” como uma salada, suave
Você comeu? Eu não estou dando em cima de você
Quer pegar uma xícara de café? É café ok?
Lindos olhos, lindo nariz, você é tão linda
Só de olhar para você eu me sinto feliz
Mas de onde você veio? Você é tão bonita
A flecha do cupido furou meu coração
De qualquer maneira, você é uma mulher muito linda
Qualquer cara pode se apaixonar por você depois de te olhar
Eu preciso me aproximar antes que alguém te roube
Eu vou morder você primeiro

De onde você veio?
Você vai me dizer seu nome?
Estou curioso
Muito curioso

De onde você veio?
Você vai me dizer seu nome?
Estou curioso
Muito curioso

Eu sou de Busan, você é de Gwangju
Mas nós somos o mesmo
Mesmo aqui em Seul, mesmo lá em Jeju
Todo mundo está amando, Oh Yeah

Para de se fazer de difícil para me conseguir, "eu vou te dar um fora"
Não me deixe louco, antes que eu mude de ideia
Esse cara não é tão bom, você está agindo dessa maneira por causa dele?
É claro que eu estou bravo, você gosta dele e não de mim
Garota, você está brincando? Você é cega?
O mundo está cheio de caras como esse
Esse cara só conhece a ele mesmo
Meu coração é todo seu, e eu só conheço você
Oh meu, olhe o que essa garota está fazendo comigo
O que ela está fazendo comigo não é brincadeira
Se você continuar fazendo isso, meu coração vai tremer
Minhas mãos vão tremer e eu ficarei sem ar
Você está dizendo que você gosta de mim agora?
É assim que você se sente agora?
Eu acho que você só se atrai por caras de Jeolla-do
Ah certo, aonde você está indo de novo?

De onde você veio?
Você vai me dizer seu nome?
Estou curioso
Muito curioso

De onde você veio?
Você vai me dizer seu nome?
Estou curioso
Muito curioso

Não me importo se você é a lua ou se é as estrelas
Você é igual a mim
Você é uma garota muito legal
Eu sou um cara muito legal também
Nós não temos escolha a não ser nos apaixonar
Sim, eu estou apaixonado por você

De onde você veio?
Você vai me dizer seu nome?
Estou curioso
Muito curioso

De onde você veio?
Você vai me dizer seu nome?
Estou curioso
Muito curioso

Eu sou de Busan, você é de Gwangju
Mas nós somos o mesmo
Mesmo aqui em Seul, mesmo lá em Jeju
Todo mundo está amando, Oh Yeah

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib