Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 4 de janeiro de 2015

[TRADUÇÃO] Coffee

dsafafafafa

Baby baby, você é um caramelo macchiato
Seu aroma ainda está doce em meus lábios
Baby baby esta noite

Garota, eu debutei, isso é o bastante, certo?
Eu fiz uma aposta com o mundo sobre o quanto eu teria sucesso
Meu eye smile em forma de meia lua que eu só mostrei para você, Estou fazendo isso novamente nos dias de hoje
Minhas fãs estão curiosas
Oh e eu não bebo
Você sabe que eu comecei a beber Americanos por sua causa
Quando nós namoramos, eu me perguntava que tipo de sabor era este
Mas esse frio e amargo gosto, faz sentido agora que você não está aqui, menina
Se eu for me habituar com tudo desse jeito, eu escolheria cheio de arrependimentos, brincando com fogo
Nossas promessas sem coração, incontáveis erros e mais erros, nossas silênciosas e pequenas feridas
O copo cheio de lembranças é mais amargo conforme eu bebo
Mas eu acho que sei por que eu continuo bebendo-o
Porque estou ficando tão triste por todos vivermos assim?

Baby baby, você é um caramelo macchiato
Seu aroma ainda está doce em meus lábios
Baby baby esta noite
Baby baby, você era mais calorosa do que o aroma de um cafe latte
Você se lembra daquele sentimento?
Baby baby esta noite

Baby hoje a noite, tenha uma boa noite
Nossa primeira mensagem e ligação, estava repleta de momentos embaraçosos
 Nosso tão aguardado primeiro encontro, por que eu mordi minhas unhas? Por que eu estava tão nervoso?
Conforme o tempo passou, nós naturalmente nos tornamos amantes
Com esses tipos de palavras, nós conferimos sentimentos um ao outro
Nosso primeiro encontro foi doce como um caramelo macchiato
Onde quer que fossemos, nós queríamos ir juntos
Mas conforme o tempo passou, esses sentimentos caíram como as gotas de um expresso
Meu interior dói sem motivo, nós costumávamos ser tão bons
O termino foi como um amargo americano
Minhas memórias continuam indo para aquele café

Baby baby, você é um caramelo macchiato
Seu aroma ainda está doce em meus lábios
Baby baby esta noite
Baby baby, você era mais calorosa do que o aroma de um cafe latte
Você se lembra daquele sentimento?
Baby baby esta noite

Os dias em que eu costumava ser intoxicado com o seu perfume
Eu lembro que nós escolhemos terminar depois de prometermos nosso futuro juntos
Conforme bebo desse café com menta que você costumava gostar, eu penso em você, rebobino
Tanto tempo se passou juntamente com esses dias, e as vezes sinto sua falta, eu me pergunto por que?

Baby baby, você é um caramelo macchiato
Seu aroma ainda está doce em meus lábios
Baby baby esta noite
Baby baby, você era mais calorosa do que o aroma de um cafe latte
Você se lembra daquele sentimento?
Baby baby esta noite

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib